Como se Cadastrar na ONETHOR

VEJA COMO É FÁCIL DE EFETUAR SEU CADASTRO NA ONETHOR




1° - Acesse o site oficial da Empresa www.onethor.com  depois a direita em cima acesse a área de  CADASTRO  veja na foto abaixo a seta vermelha depois coloque seu E-Mail e confirme colocando novamente depois click em Validar E-Mail >  para passar a fase seguinte que são para os dados pessoais.

Escreva o Login do Patrocinador se você acessou por nosso blog não precisa, já irá aparecer automaticamente. ( cesarthor )
Se não acessou clique aqui

Deixe como esta o pacote One Partner (US$50,00) 
O que lhe garante posição nos cadastros da Empresa.
Pois você ainda terá um mês pra decidir 

Obs; Você terá tempo suficiente para o pagamento do Partner, mas se fizer logo, garantirá sua bonificação já estipulada pela empresa que esta dentro da apresentação pelos próximos que entrarem, um direito seu. 

E estará apto a adquirir qualquer pacote que terá os Combos no qual você vai se decidir vai querer investir sendo que 90% do valor investido irá retornar em forma de produtos da empresa que estarão nos pacotes.
A empresa lhe enviará num prazo de 7 a 15 dias direto na sua residencia.


CLIQUE EM CONTINUAR AONDE SERA REDIRECIONADO PARA ÁREA DE PAGAMENTO E PRONTO..
NA´PRECISA IMPRIMIR O BOLETO, ELE ESTARÁ SEMPRE LÁ NESSE LOCAL AGUARDANDO O MOMENTO QUE VOCÊ FOR PAGAR, É SÓ ENTRAR E BAIXAR O BOLETO. EFETUAR O PAGAMENTO EM UMA AGENCIA DO ITAU PRÓXIMA.




FEITO ESSES PASSOS VOCÊ JÁ ESTA CADASTRADO E PODENDO JÁ DIVULGAR SEU LOGIN PARA SEUS AMIGOS ENTRAREM NA EMPRESA E CONHECER SEUS PRODUTOS.


FORME SUA EQUIPE E ACOMPANHE AS NOVIDADES QUE ESTÃO CHEGANDO PARA DIVULGAR OU SIMPLESMENTE ADQUIRA QUALQUER PACOTE E SIGA FAZENDO SUAS POSTAGENS DIÁRIAS.



DICA PRA QUANDO FOR EFETUAR A SUA ATIVAÇÃO ONE PARTNER



POSTAGENS COMO SÃO FEITAS





SAIBA TUDO SOBRE A ONETHOR ACESSANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário