sexta-feira, 25 de julho de 2014

Qual a sua personalidade no Facebook? App compara seus posts aos de famosos confira!


O Five Labs é um aplicativo web que permite ao usuário do Facebook comparar a sua personalidade com a de famosos e amigos, de acordo com os cinco fatores estabelecidos pela psicologia.
O apreço pela arte, emoção, aventura, idéias incomuns, curiosidade e variedade de experiência. A abertura reflete o grau de curiosidade intelectual, criatividade e uma preferência por novidade e variedade que uma pessoa tem. É também descrita como a medida em que uma pessoa é imaginativa ou independente, e descreve uma preferência pessoal para uma variedade de actividades sobre uma rotina rigorosa.

O Five Labs é capaz de encontrar semelhanças na personalidade de usuários (Foto: Reprodução/ Marcela Vaz)

A plataforma faz uma varredura no perfil do usuário para verificar mais de duas mil palavras publicadas. A ferramenta, então, encontra quais famosos possuem o mesmo perfil, ou semelhante. Entre os resultados possíveis estão personalidades como Barack Obama, Oprah Winfrey, Bill Gates, Woz e Mark Zuckerberg.

Descubra com que famoso sua personalidade se parece usando o Five Labs (Foto: Reprodução/ Marcela Vaz)

Como usar a plataforma
Para descobrir com que famoso você se parece, acesse o aplicativo e clique em “Analyse my posts”. Faça login com os seus dados do Facebook e aguarde a ferramenta finalizar a análise e exibir os resultados.  ACESSE > http://www.labs.five.com/  e divirta-se 
Página inicial do Five Labs. (Foto: Reprodução/ Marcela Vaz)


Fonte > http://www.techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário