quinta-feira, 24 de julho de 2014

Facebook revela lista Top 10 das figuras públicas 'mais pops' da rede

Facebook revelou na última sexta-feira (18), após Shakira bater a marca de 100 milhões de fãs e se tornar a "rainha do Facebook", uma lista com as dez figuras públicas mais populares da rede social. O ranking tem apenas páginas de fãs de famosos e celebridades vivos, não levando em consideração marcas ou quaisquer outros tipos de páginas como de produtos, marcas, humor e vídeos, por exemplo.
Infográfico: Shakira é a 1ª figura pública com 100 milhões de fãs no Facebook
Shakira é a nova rainha do Facebook com 100 milhões de fãs na sua página (Foto: Reprodução/Facebook)Shakira é a nova rainha do Facebook com 100 milhões de fãs na sua página (Foto: Reprodução/Facebook)

Grandes nomes da música pop internacional dominam esse top 10. Além de Shakira estão Eminem, Rihanna, Katy Perry, Justin Bieber, Lady Gaga e Taylor Swift. Os atores Vin Diesel e Will Smith, que também se arrisca como rapper, são os representantes do cinema. Do mundo dos esportes, apenas o jogador de futebol Cristiano Ronaldo entra na lista, mas logo em segundo lugar.
Confira o ranking completo:
1) Shakira: mais de 100,1 milhões
Shakira superou os 100 milhões de fãs no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Shakira superou os 100 milhões de fãs no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
2) Cristiano Ronaldo: mais de 91,9 milhões
CR7 só perde para Shakira (Foto: Reprodução/Facebook)CR7 só perde para Shakira (Foto: Reprodução/Facebook)
3) Eminem: mais de 91,8 milhões
Rapper tem mais de 90 milhões de curtidas (Foto: Reprodução/Facebook)Rapper tem mais de 90 milhões de curtidas (Foto: Reprodução/Facebook)
4) Rihanna: mais de 89 milhões
Rihanna é um fenômeno das redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)Rihanna é um fenômeno das redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
5) Vin Diesel: mais de 81,3 milhões
Grandalhão de Velozes e Furiosos tem muitos fãs (Foto: Reprodução/Facebook)Grandalhão de "Velozes e Furiosos" tem muitos fãs (Foto: Reprodução/Facebook)
6) Katy Perry: mais de 72,3 milhões
Katy Perry é uma das queridinhas da rede social (Foto: Reprodução/Facebook)Katy Perry é uma das queridinhas da rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
7) Justin Bieber: mais de 71,8 milhões
JB é extremamente popular em todas as redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)JB é extremamente popular em todas as redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
8) Will Smith: mais de 69,1 milhões
Cantor, ator e diretor, Will é hit no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Cantor, ator e diretor, Will é hit no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
9) Taylor Swift: mais de 67,3 milhões
Taylor Swift é sucesso no palco e na rede social (Foto: Reprodução/Facebook)Taylor Swift é sucesso no palco e na rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
10) Lady Gaga: mais de 67 milhões
Lady Gaga tem página no Top 10 do FB (Foto: Reprodução/Facebook)Lady Gaga tem página no Top 10 do FB (Foto: Reprodução/Facebook)
*Dados atualizados até 18/07/2014

Fonte > Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário