quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vem aí mais mudança de layout no Facebook



Por 
Redação Olhar Digital - em 09/04/2014 
Um mês após lançar um novo layout para o feed de notícias, o Facebook já apareceu com mais novidades, desta vez voltadas à área que abriga publicidade na rede social.
O campo entre o feed e a barra de atualizações que fica à direita será reformulado para que as propagandas sejam mais bem ajustadas com o novo layout do site. Hoje esse espaço está cheio de banners pequenos; eles aumentarão de tamanho, então diminuirão em quantidade.
Para os anunciantes, é uma boa notícia, porque a imagem desse novo formato tem as mesmas proporções da que é usada nas propagandas do feed de notícias. Isso significa que não será necessário criar duas imagens diferentes, mas apenas uma que será ajustada pelo Facebook. E a companhia garante que, em testes, o engajamento com o novo formato foi três vezes maior.
A novidade entra no ar para os usuários dentro dos próximos meses. Alguns anunciantes começarão a ver a opção até o fim de abril, com os outros recebendo esse formato até o fim do ano. Durante o período de migração o Facebook dará suporte aos dois formatos.

Veja como é:

Reprodução
E como vai ficar:

Reprodução

Fonte > Olhardigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário